Benefícios da Erva de São João

Erva de são João: propriedades medicinais

– Erva de são João é uma forma particularmente eficaz remédio herbal para longo prazo regular de depressão. Assim, o Erva de São João, ajuda a combater todas as feridas e dores, de ordem emocional, a falta de vontade de viver, as pinceladas de blues, a perda de vontade de seguir em frente e fazer as coisas, o psíquico, o cansaço e o excesso de trabalho. Diminui desejos suicidas, lutas profundos sentimentos de mal-estar e solidão. Considerado um dos melhores antidepressivo natural no Mundo, Erva de São João restaura a alegria para o coração e do coração para o trabalho, mas de uma forma progressiva. O trabalho da planta é feito de forma regular e diária, que é por isso que as curas são muito mais eficazes do que grandes quantidades de uma só vez. Na Grécia Antiga, a Erva de São João tinha uma reputação excelente para afastar-se de todos os demônios do mal, profundo e inexplicável medos fóbicos paranóia, loucura incontrolável. Durante a antiguidade, gregos médicos utilizados Erva de São João para lutar de forma muito eficaz contra a depressão, doentes paranóia, mas também de bipolaridade e personalidade dividida.

– Erva de são João irá atuar na produção de vários e importantes hormônios, glândulas e neurotransmissores : a serotonina que é o hormônio do bem – estar e equilíbrio nervoso, por excelência-e o muito doce melatonina, que é o hormônio do sono, o desapego e relaxamento. Estes hormônios agem contra o estresse, medos, depressão, ansiedade, mal-estar, e ajuda a encontrar um verdadeiro, profundo, sono restaurador. Erva de São João lutas insônia e dificuldade em adormecer, e vai agir como um poderoso comprimido para dormir quando tomado em doses elevadas. No entanto, é melhor para usá-lo em uma progressiva curas, o que permitirá trazer uma real e profunda reparáveis de sono a cada noite. Ele gradualmente se torna possível trazer mais paz e reparação noites para o sistema nervoso, o que afasta os pesadelos e sonhos ruins, e tem a reputação de aumentar a memória de importantes sonhos, chamado extra-sonhos lúcidos.

– Erva de são João tem a capacidade de se regenerar grandes neurônios e neurotransmissores. Ele melhora a função cerebral, as capacidades de aprendizagem, concentração e memória. Mesmo se estes efeitos levam mais tempo para ser sentida, erva de São João vai atuar em profundidade, ao nível do cérebro e neurotransmissores para a restauração de todas as nervoso equilíbrios que são enfraquecidos ou que tenham sido destruído no passado.

– Erva de são João também é um dos principais ervas para reduzir a azia, dor de estômago e dor de estômago devido ao excesso de ácido no estômago. Erva de São João é um bom amaciante e alkalinizing das membranas mucosas do estômago e intestinos. Isso fortalece todas as membranas mucosas, suaviza e reduz a inflamação crônica e úlceras. É um ideal de plantas medicinais para combater intestinal do cólon e da inflamação, tais como a Síndrome do intestino irritável, permeável irritável e doença de Crohn. Para uso externo, é muito eficaz na cura da dolorosas queimaduras na pele, inflamação e vermelhidão. Erva de são João pode ser usado para o tratamento de seca, cansada e esticada peles, participando de regeneração celular.

Erva de São João ORIGENS

Erva de São João é um extremamente poderoso fitoterapia para a sua ação em profunda depressão, insônia crônica, medos paranoid, o combate intenso estresse, a ansiedade e a perda de alegria na vida. Sua origem lendária remonta a mais de 4.000 anos de uso pela antiga medicina grega e Egípcia antiga medicina, que são duas das mais antigas medicamentos no mundo. Na Grécia Antiga, o Erva de São João foi dado para pessoas que sofrem de ansiedade, depressão profunda, medos inexplicáveis, incontroláveis, loucuras, e para purificar o sangue após uma picada de cobra ou de um animal raivoso mordida. Na Medicina grega, Erva de São João é considerado um dos superiores de plantas medicinais, o mais poderoso para lutar contra o mal interior e demônios interiores. Estudos científicos recentes têm mostrado poderoso anti-depressivo, anti-stress e anti-vício de benefícios. Erva de São João é prescrito para mais de 3 milhões de vezes por ano em alemão médicos para combater a depressão crônica !

Erva de São João COMPOSIÇÃO

Erva de São João é composta de o hypericin, que é uma substância contida em flores e seus botões.

Erva de São João DOSAGEM, PERIGOS, DOSAGEM

A dosagem do Erva de São João varia de 500 mg a 2000 mg por dia, de preferência em forma de cápsulas, que são particularmente adequados para maximizar os benefícios da planta, tomadas várias vezes durante o dia. Deve ser observado que quanto mais ativo o Erva de São João, o mais poderoso a sua acção vai ser. Em um longo prazo cura, é recomendável tomar interrupções ocasionais de alguns dias, para se alternam com as plantas medicinais, em seguida, continuar a cura novamente, para permitir que o corpo para fazer o a maioria de todos os ingredientes ativos e propriedades que vai trazer a planta. Em geral, quanto maior o tempo de cura dura (de 2 a 3 meses), o mais profundamente Erva de São João pode afetar a depressão crônica, nervoso, fadiga e insônia. Sua ação é fortemente multiplicado em associação com plantas medicinais.

Erva de São João EFEITOS, BENEFÍCIOS, VIRTUDES

Erva de São João foi utilizado na Grécia Antiga e no Egito, como um poderoso antídoto para muitos venenos e venenos. Ele luta contra picadas de cobras, Escorpiões, água-viva, aranhas, vespas e insetos venenosos. Ele purifica o sangue e a linfa em uma forma muito eficaz, e leva a uma rápida eliminação dos principais venenos, venenos, ácidos, produtos químicos, pesticidas e metais pesados que podem dificultar o bom funcionamento do corpo, e, em seguida, poderia matá-lo. Erva de São João, portanto, tem a capacidade de afastar tudo o que é ruim e prejudicial para o organismo. Ele fortalece o corpo e a mente, e permite um ambiente sereno e visão de futuro. Uma mente saudável em um corpo saudável, poderia ser o lema do Erva de São João, Como esta planta está se reequilibrando, tanto para o corpo e a mente.

Erva de São João EFEITOS COLATERAIS, CONTRA-INDICAÇÕES

Erva de São João não deve ser usado em conjunto com medicamentos antidepressivos. Como precaução, o Erva de São João, devem ser evitados por crianças jovens e mulheres grávidas. Alguns efeitos secundários raros são o aumento de urina como Erva de São João faz com que os rins de trabalho. Erva de São João tem sido usado por milhares de anos, pelo que a sua utilização e efeitos colaterais são bem conhecidos, é um seguro de plantas utilizadas diariamente por muitas pessoas na Europa, Canadá e Estados Unidos.

OPINIÃO DE ESPECIALISTAS

Estudos recentes têm destacado a Erva de São João, da capacidade de lutar contra a perda de memória e doenças neurodegenerativas, incluindo a doença de Alzheimer e doença de Parkinson. Ele é um dos melhores ervas medicinais para redescobrir a harmonia do corpo, a alegria do coração, e a homeostase de todo o sistema nervoso. Ele age na profundidade, e tem a forma de curas, ele vai fazer maravilhas para as pessoas atormentado por dúvidas, ansiedade e profundos medos ainda disse ser incurável.